Confiança e Itabaiana se enfrentam hoje; veja o que cada clube almeja com o resultado da partida

O resultado desse jogo decide quem levanta a taça do Sergipano 2020 e define o calendário 2021

21 de Agosto , 2020 - Atualizado em 21 de Agosto, 2020

Foto:Wendell Rezende 

O resultado do confronto Confiança X Itabaiana decide quem levanta a taça do Sergipano 2020 e define o calendário de jogos 2021: 

O Confiança precisa apenas de um empate para vencer o campeonato e jogar o Sergipe na vice-liderança. Esse resultado faz com que os clubes fiquem com a mesma pontuação,  mas a equipe azulina abre vantagem com um gol a mais de saldo e leva a taça. 

Enquanto o Confiança depende de si mesmo para adquirir os resultados, o Sergipe depende da equipe do Itabaiana: se o Tricolor vence o Dragão, o Sergipe ergue a taça e o título de vice-campeão vai para o Confiança. Com esse resultado, a equipe Alvirrubra garante vaga na Série D do Brasileiro e Pré Copa Nordeste 2021. 

Para o Itabaiana o jogo é decisivo, embora não dispute mais o título do sergipano: o Itabaiana precisa de um empate para ficar com a vaga na Série D e na Pré-Copa do Nordeste em 2021, pois tem um saldo de gols melhor do que o Freipaulistano. Se perder, ainda garante vaga na seletiva do regional. 

Em caso de vitória, o Tremendão garante a vaga na competição nacional, mas perde a da pré copa Nordeste, uma vez que o Sergipe seria o campeão e a vaga seria destinada ao mesmo.

O jogo acontece às 17h45 desta sexta-feira (21) na Arena Batistão, com transmissão ao vivo pela FM Itabaiana. Sintonize 93.1 e acompanhe os detalhes da partida!  

Veja a escala de arbitragem:


Árbitro Central: Thayslane de Melo Costa – FIFA

Assistente 1: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque – CBF

Assistente 2: João Marcus Souza Góis – FSF

Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho – CBF

Analista de Desempenho: Edmo Oliveira – CEAF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc