Vídeo: criança de 4 anos que flutuava em boia de unicórnio é resgatada no mar da Grécia

Redação, 25 de Agosto , 2020 - Atualizado em 25 de Agosto, 2020

Uma criança de quatro anos foi resgatada a meio quilômetro da costa de Antirrio, no oeste da Grécia, nesta segunda-feira (24). A pequena flutuava à deriva em cima de uma boia no formato de um unicórnio após ser carregada por uma corrente que a afastou da praia onde estava com sua família.

As autoridades marítimas avisaram as embarcações que viajavam pela região e a tripulação da balsa Salaminomachos conseguiu localizar e resgatar a pequena. Em entrevista a rede grega de televisão Mega Channel, o capitão do navio, Grigoris Karnesis, disse que a menina estava "em choque".

"Ela estava em estado de choque. Estava bem agarrada na boia e não se mexia, estava petrificada", disse Karnesis. Ele explicou que foi informado do desaparecimento da menina ao aportar em Antirrio, quando decidiu retornar ao mar para ir em busca da garota.

Segundo o capitão, ela foi empurrada em direção à rampa de acesso da balsa com a ajuda da corrente marítima que estava "muito forte" naquele momento. Somente depois desta aproximação que eles foram capazes de tirar a garota da água.

Por: Globo.com


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc