Itabaiana 132 anos: Valmir de Francisquinho entrega importantes obras

Redação, 28 de Agosto , 2020 - Atualizado em 28 de Agosto, 2020


No dia em que Itabaiana comemora 132 anos de elevação de vila à cidade, o prefeito Valmir de Francisquinho entrega a população importantes obras. As entregas fazem parte da programação especial e diferenciada, visto que, em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aglomerações são proibidas pelos protocolos das autoridades de saúde.

Assim, na data maior da municipalidade itabaianense, nesta sexta-feira, 28, serão entregues ao município a reforma e ampliação da Escola Municipal Anita Carvalho, no Povoado Sambaíba, e a construção do Centro Educacional Professora Jeane Andrade Carneiro, no Povoado Carrilho. Além destas, também será entregue a Casa de Acolhimento e Passagem e Posto de Saúde Animal, situado às margens da BR-235, no Povoado Estreito.

“Sabemos que a história de Itabaiana começou muito antes da elevação de vila à cidade, mas o 28 de agosto está marcado no coração dos itabaianenses como dia em que se celebra a história do nosso povo. São 132 anos de cidade, nada melhor que comemorar esta data histórica entregando três importantes obras tão aguardadas pelos itabaianenses”, destaca o prefeito Valmir de Francisquinho.

Por conta da pandemia, as entregas não podem contar com a presença do público, mas a população poderá acompanhar através das lives no instagram do próprio gestor, @valmiritabaiana. Confira a programação:

07h – Missa solene em ação de graças ao aniversário da cidade; local: Igreja Matriz de Santo Antônio.

08h – Hasteamento das bandeiras; local: Praça Fausto Cardoso, em frente à Prefeitura;

09h – Entrega da Escola Municipal Anita Carvalho; local: Povoado Sambaíba;

10h – Entrega da Casa de Acolhimento e Posto de Saúde Animal; local: Povoado Estreito;

11h- Entrega da Escola Creche Claudia Jeane Andrade; local: Povoado Carrilho.

Fonte: Ascom Pref de Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc