E-Serigy Beneficente terá finais de CS: GO e LOL neste final de semana

Redação, 28 de Agosto , 2020

Neste final de semana os amantes do Counter-Strike: Global Offencive (CSGO) e League of Legends (LOL) terão uma grande competição para acompanhar com a realização das finais do E-Serigy Beneficente, evento que arrecada donativos em prol da Creche Ação Solidário Almir do Picolé. No sábado, 29, será a decisão do CS: GO e no domingo, 30, a decisão do LOL. O campeonato é organizado pela Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (FESEEE) em parceria com a Coordenadoria Especial da Juventude, órgão do Governo do Estado.

Em uma disputa de cinco partidas, com início às 16h, para decidir quem levanta a taça da competição, a equipe do Kings terá como adversário o TGS, na disputa do CS: GO. As partidas terão como casters Ingrid Favret e Fernando Tarnag. A transmissão acontecerá através do canal do Twitch tarnagfps.

Já o LOL as semifinais serão entre as equipes Looking for org, Kings, PIAO E-Sports eTeam Hebi. As disputas iniciam as 17h tendo transmissão através do Canal Twitch lmatinhol.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Feseee


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc