Aplicativo OnLive gera receita para o produtor de conteúdo

Plataforma estreou com live do cantor Vitão e disponibiliza gratuitamente estúdio de gravação profissional em Curitiba/PR

Redação, 07 de Setembro , 2020


OnLive chegou ao mercado como uma ferramenta de ganhar dinheiro, facilitando a burocracia para os produtores de conteúdo. Além de possibilitar o controle financeiro de todo conteúdo publicado, a plataforma deixou à disposição de seus usuários um estúdio de gravação profissional, para que todos tenham acesso gratuito a equipamentos necessários para produção de um conteúdo de alta qualidade. Os usuários do aplicativo também podem fazer suas lives direto do estúdio, usufruindo de todas as ferramentas disponíveis para o sucesso de sua transmissão.

O produtor de conteúdo tem uma plataforma exclusiva, o  OnLive PRO, onde tem total controle sobre todo material publicado e, também, sobre o que irá gerar receita para ele e de qual maneira. Por exemplo: um artista irá fazer uma live direto do aplicativo e pode escolher se cobra ingresso ou não, se abre a transmissão para comentários pagos em destaque, se disponibiliza um camarim virtual com chat exclusivo para usuários que pagam pelo benefício, se captura doações para entidade necessitadas, entre outras funcionalidades. Tudo é feito de forma simples, profissional e segura, já que toda a negociação e controle financeiro são feitos dentro da plataforma.

O OnLive PRO pode ser utilizado por produtores de conteúdo de diversas áreas desde cantores, chefs de cozinha, professores até blogueiros, maquiadores, comediantes, e todos os profissionais que, de alguma forma, influenciam com seus conhecimentos. Os conteúdos podem tanto ser transmitidos ao vivo como ficarem disponíveis dentro da plataforma, que funciona com tecnologia streaming - onde o usuário assiste aos conteúdos online sem ter a necessidade de fazer o download.  Para os fãs e público em geral, o aplicativo de transmissão é o OnLive.

Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: https://onlive.show/ ou através do perfil @app.onlive no Instagram. O download do aplicativo está disponível na Play Store, para sistemas Android, e está em fase final de homologação na Apple Store, podendo ser acessado do site app.onlive.show por todos os dispositivos IOS.

 

Juliana Sagnori

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc