Filho esfaqueia pai em Itabaiana; vítima morreu no Hospital

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (07)

Redação, 08 de Setembro , 2020

Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelo próprio filho após uma confusão e morreu durante o feriado de Independência.O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (07) em uma residência situada na 4ª etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana.

Ele foi identificado como Fábio Santos do Carmo. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o filho de Fábio - de nome não revelado - teria atingido o pai com golpes e arma branca na tentativa de defender a mãe que estava sendo ameaçada por ele. A mãe do autor é ex-companheira de Fábio.

Ainda de acordo com a PM, houve luta corporal entre os dois e o filho pegou a própria faca do pai e cometeu o crime. 

Fábio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e faleceu. O crime será investigado pela Polícia Civil do município.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc