Sergipana reinventa mercado de casamentos

Redação, 09 de Setembro , 2020

Em momentos de crise que muita gente se redescobre. E há também quem leve outros a se redescobrirem. Esse é o caso da publicitária e promotora de feiras comerciais sergipana Grazzi Freire, que há mais de doze anos trabalha com o segmento de casamentos e em meio à pandemia se viu sem poder desempenhar seu trabalho, e pior: viu todo o segmento de profissionais que dependem dessa área sem saber o que fazer, passando por sérias dificuldades financeiras.

Afinal, quem pode realizar festa de casamento em meio à pandemia? O setor foi um dos primeiros a parar e, muito possivelmente, será um dos últimos a normalizar. E enquanto isso? Pois bem, Grazzi organizou, em abril, a primeira feira de casamentos online do Brasil. Graças a ela, o evento conseguiu movimentar meio milhão de reais entre os contratos fechados. O modelo deu tão certo, que ela está realizando, até o dia 17, a segunda feira on-line, a Casar Para Sempre.
Grazzi expandiu e levou o formato do evento para Maceió e Brasília.

“Não podia ficar de braços cruzados, não é uma questão só minha. Não podíamos esperar que o Estado fizesse algo, o auxílio que ele destinou para profissionais autônomos não pagava nem um terço de nossas contas. Depois de algumas noites sem dormir por ouvir relatos de parceiros, decidi agir. E apostei. Muita gente ficou com receio, mas era uma chance. E graças a Deus está dando muito certo. Nesta feira, a @casar.parasempre, já vendeu, em dez dias, mais de R$350 mil”, revela a organizadora.

Como funciona

A feira acontece através das redes sociais e é possível fechar contratos com condições especiais com os expositores participantes. A cada R$250 em contratos fechados, os noivos ainda concorrem a viagens de lua de mel. Desta vez, o destino é Gramado e Búzios, justamente para também fomentar o turismo brasileiro. A feira vai até o dia 17 de setembro. Todas as informações estão disponíveis no Instagram @casar.parasempre.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc