Festa com aglomeração de pessoas é interrompida pela polícia

Redação, 12 de Setembro , 2020

Na noite dessa sexta-feira, 11, no município de Laranjeiras, policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) interromperam uma festa realizada com aglomeração de pessoas. De acordo com a denúncia, o evento causava perturbação do sossego e descumpria as medidas recomendadas para o enfrentamento do coronavírus.


A equipe da 3ª CIPM foi acionada pelo Ciosp para atender uma reclamação de perturbação do sossego, proveniente de uma Chácara localizada na saída de Laranjeiras.

No local, os policiais flagraram cerca de 25 pessoas em torno de um veículo com o volume do som acima do permitido, sendo que nenhuma delas utilizava máscaras de proteção contra Covid-19.

A festa foi interrompida e o aparelho sonoro apreendido.

Fonte: PMSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc