Nossa Senhora das Dores: Convenção do Cidadania e Podemos, oficializa apoio as pré-candidaturas de Mário da Clínica e Fernanda Lima

Redação, 14 de Setembro , 2020

Em convenção realizada na última sexta-feira, 11, o Cidadania, Podemos e PV da cidade de Nossa Senhora das Dores referendaram pré-candidatos a vereadores e oficializaram apoio as pré-candidaturas de Mário da Clínica e Fernanda Lima, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, nas eleições municipais 2020.

A reunião partidária que ocorreu na Rua Firmino Barreto de Souza, n°1287, Bairro João Ventura, contou com a presença dos afiliados, dos presidentes dos partidos, dos deputados George Passos e Kitty Lima (Cidadania), ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima, presidente do PV, José Lenoir, deputado Estadual, Zezinho Sobral (Podemos) e da coordenadora do Cidadania Mulher, Simone Lopes.

Durante o evento, foi destacado que o grupo que ali estava se formando tinha como selo o trabalho e o amor por Nossa Senhora das Dores e o desejo de mudança, como declarou o pré-candidato a prefeito, Mário da Clínica.“Hoje daremos um novo passo na história de Nossa Senhora das Dores, o amor por essa cidade fala mais alto e vamos investir na boa política, a política que investe e cuida do povo. Estamos formando essa aliança para mudar esse cenário atual que vivemos", pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc