Simão Dias: Convenção do Podemos, Avante e Progressistas oficializa apoio as pré-candidaturas de Aloízio Viana e Fábio Rabelo

Redação, 14 de Setembro , 2020

Em convenção realizada na última sexta-feira, 11, o Podemos, Avante e Progressistas da cidade de Simão Dias referendaram 38 pré-candidatos a vereadores e oficializaram apoio as pré-candidaturas de Aloízio Viana e Fábio Rabelo, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais 2020.

A reunião partidária que ocorreu no Espaço Brício, contou com a presença dos afiliados, dos presidentes dos partidos, e com o apoio do governador Belivaldo Chagas e do atual prefeito da cidade, Marival Santana. Durante o evento, foi destacado que o grupo que ali estava se formado tinha como selo o trabalho e o amor por Simão Dias, como declarou o presidente do Avante, Mayke Santana.

“Hoje eu estou aqui, não apenas como presidente do partido, mas como cidadão que ama Simão Dias. Eu nasci e me criei aqui, e consigo enxergar que estamos no caminho certo, pois aqui está o grupo que mais trabalhou por essa cidade”, disse.

O governador Belivaldo Chagas, que é filho de Simão Dias, disse que fez questão de estar presente na convenção, pois acredita no grupo que está se formando. Segundo ele, os pré-candidatos Aloízio Viana e Fábio Rabelo são a melhor opção para cidade, pois eles irão trabalhar com amor. “Essa dupla aqui vai trabalhar bem e de forma unida, porque para esse grupo o mais importante não é o interesse pessoal, individual, mas sim o coletivo. O nosso interesse é trazer melhorias para Simão Dias. Juntos nós vamos crescer cada vez mais, pois no nosso coração existe amor por essa terra”.

Ainda na oportunidade, Belivaldo Chagas convocou todos os presentes a abraçarem o projeto. “Acreditem nesse projeto, porque, nessa eleição nós temos duas pessoas que têm tanto compromisso com Simão Dias, quanto eu tenho e quanto o prefeito Marival tem”, concluiu.

Quem também discursou demonstrando total confiança na dupla Aloízio Viana e Fábio Rabelo foi o prefeito Marival Santana. “Eu também confio plenamente e declaro total apoio a essas pré-candidaturas. Pois, acredito que aqui está o time que pode contribuir e pode continuar desenvolvendo a nossa cidade”, revelou.

Após ouvir as palavras de apoio, emocionado, o pré-candidato a prefeito, Aloízio Viana, agradeceu a confiança. “É uma honra para mim ter vocês nesse projeto. Ter todos esses guerreiros e guerreiras ao nosso lado, é realmente uma honra para mim, muito obrigado por tudo. Juntos nós somos fortes. Juntos nós podemos mais, vamos avante”, declarou.

Da mesma maneira, o pré-candidato a vice-prefeito, Fábio Rabelo, também agradeceu o apoio e falou sobre como ele quer que seja a caminhada do grupo durante a campanha. “Quero agradecer a todos por estarem aqui e pelo apoio, muito obrigado. Eu desejo que a gente caminhe rumo a vitória, com fé, força, amor, união, muito trabalho e as bênçãos de Senhora Sant’Ana”, disse Fábio.

Ainda durante o ato político, os presidentes dos partidos reforçaram quais os ensejos do projeto e convocaram os filiados e pré-candidatos a vereadores a trabalharem forte junto ao grupo. O presidente do Progressista, Fernando Nascimento, disse. “Deixo aqui claro o meu desejo em ajudar Simão Dias a chegar cada vez mais a frente, vamos avante, sei que nós podemos, então vamos rumo ao progresso”.

Já o presidente do PSD, Carlos Felizola, ressaltou que “aqui tem um grupo que tem serviço prestado, com Marival e Belivaldo. Mas, acima de tudo, aqui tem um grupo que tem fé e esperança que Simão Dias pode mais”.
Por fim, o presidente do Podemos, Edson Costa declarou que “a história começa em cada um de vocês, nós temos que sair por aquela porta e levar à comunidade a bandeira do nosso projeto”.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc