Areia Branca: Convenção define chapa com Alan de Agripino e Hugo de Pinto

Redação, 14 de Setembro , 2020 - Atualizado em 15 de Setembro, 2020


Foto: Redes Sociais

No último domingo, 13, foi realizada a convenção partidária que definiu o atual prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino (PSC), como pré-candidato a reeleição e o vereador Hugo de Pinto (Solidariedade) como pré-candidato a vice-prefeito. Ainda compõem a chapa os partidos PT e PMN.

A convenção contou com a presença e apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, do ex-deputado federal André Moura, do ex-deputado estadual, Venâncio Fonseca e do ex-prefeito e Areia Branca e Nossa Senhora do Socorro e ex-deputado estadual, Zé Franco.

Em depoimento nas redes sociais, o gestor afirmou que foi um momento de muita alegria. “Claro não posso deixar de agradecer pelo apoio e ensinamentos que meu tio, Agripino, sempre me deu desde o início que entrei na política. Serei eternamente grato! Também quero agradecer a todos os pré-candidatos a vereador do nosso agrupamento”, disse Alan.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc