Deso resolve um problema e ocasiona outro no bairro Bananeiras em Itabaiana

Obra inacabada coloca vida de crianças em risco

Redação, 16 de Setembro , 2020

Após resolver um problema de vazamento na rua Manoel Melquiades Silva, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) acabou deixando um outro transtorno para os moradores do bairro Bananeiras em Itabaiana-SE.

Os cidadãos têm pedido socorro, pois já não aguentam mais solicitar o tapamento de um do buraco e serem apenas ignorados pela responsável. “Existia um vazamento, daí a Deso apareceu depois de muitas reclamações, cavou e acho que resolveu porque não está mais saindo água. Mas, quase um mês depois, o buraco que eles abriram em frente minha casa, número 235, ainda está aberto. Já liguei várias vezes pra Deso, mas não adianta”, reclama Gladson Teles.

A obra inacabada deixada pela Companhia ocasionou inúmeros problemas e tem tirado o sossego dos moradores da rua. “Além do mau cheiro, está perigoso alguma criança cair dentro no buraco. Outra preocupação é que ele também está crescendo e atingindo a minha calçada já, sem contar os mosquitos que fica quando chove. Preciso da ajuda de vocês pra divulgar essa situação, quem sabe resolve” desabafa.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc