Shopping Jardins oferece serviço de Drive-thru e Delivery Grátis

Confira seleção de itens essenciais para a volta ao trabalho

Redação, 17 de Setembro , 2020

Gradualmente estamos retomando nossas atividades. É hora de atualizar o look do trabalho, colocar o sorriso no rosto e emanar positividade. Seja em suas lojas físicas ou na plataforma online, o Shopping Jardins dispõe de artigos fundamentais para esta nova jornada. São peças do vestuário, calçados, acessórios, produtos de tecnologia, telefonia, informática e para o escritório que tornam este momento ainda mais agradável e produtivo.

Na hora de compor o look do trabalho, a dica é apostar no conforto e na sobriedade, seja no home-office ou na empresa. Cada vez mais, os shapes amplos, que favorecem a mobilidade, e os tecidos menos estruturados marcam presença no escritório contemporâneo. Os tons neutros seguem ditando moda, mas se o ambiente permitir, uma pincelada de cor deixa o visual mais charmoso e descontraído.

Com a chegada da primavera, os grafismos, florais, animal prints, tons e elementos que lembram o nascer do sol e as belezas naturais são bem-vindos. Tudo com bastante discrição. Os decotes profundos, neons, cores e elementos chamativos ficam para os momentos de folga, mas lembre-se: máscara no rosto e álcool em gel sempre à mão.

Para eles, a alfaiataria permanece soberana e contracena com polos, jeans e sapatos casuais em produções democráticas. Mochilas e bolsas arrematam o look e conferem praticidade à jornada do trabalhador moderno.

Opções de compras

Além de encontrar tudo o que precisa para retomar as atividades e se manter atualizado com a moda, no Shopping Jardins, o público conta com o serviço de Drive-thru. Nesta modalidade de compra, o cliente entra em contato com a loja, adquire os produtos que deseja e agenda um horário para ir ao shopping retirar o pedido no ponto de entrega instalado no Estacionamento C, próximo ao restaurante Austrália. Tudo sem precisar sair do carro.

Os contatos dos atendimentos remotos das lojas estão disponíveis no site shoppingjardins.com.br. O empreendimento localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h, as praças de alimentação, das 12h às 20h, e os restaurantes, das 12h às 22h.

Para quem busca ainda mais comodidade, basta acessar o site shoppingjardinsonline.com.br, realizar as compras e receber o pedido em casa. A plataforma conta com mais de 3,6 mil itens de diferentes segmentos, incluindo gastronomia. O frete é gratuito e o cliente pode incluir artigos de diferentes lojas em um único pedido. O prazo de entrega das refeições varia de acordo com o tempo de preparo e a demanda de cada estabelecimento e o cliente recebe os demais produtos em até 48 horas. O Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc