Rodrigo Valadares afronta Justiça e é punido novamente

Redação, 19 de Setembro , 2020 - Atualizado em 19 de Setembro, 2020

Mais uma derrota para o deputado estadual Rodrigo Valadares. A Justiça Eleitoral determinou, nesta sexta-feira, 18, que o parlamentar retire de suas redes sociais uma publicação que caracteriza campanha negativa antecipada contra a Coligação Unidos por Aracaju, composta pelos partidos Cidadania, PSB, PL e PSDB.

Além da afronta à Legislação, a defesa da coligação destacou na representação que Rodrigo Valadares já responde a dez representações do tipo, frisando ainda que "a reincidência retro informada denotam o nível de desrespeito do pré-candidato ao judiciário e à lei".

Ao acatar a representação, o juiz da 27a Zona Eleitoral, José Pereira Neto, argumentou que a publicação de Rodrigo Valadares "trata-se de postagem manifestamente ofensiva, com tentativa óbvia de infundir conceitos negativos à reclamante e demais candidatos. Assim, e por enxergar os devidos requisitos, concedo a liminar para a retirada". Também foi determinada multa diária em caso de descumprimento. 

Decisão Rodrigo Valadares


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc