Horóscopo do dia – 20/09/2020 – para todos os signos

Redação, 19 de Setembro , 2020

As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para esse novo dia.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nessa domingo, 20/09/2020. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo. 

Áries ♈

É importante encarar o futuro. Documentos podem ser mexidos e solicitados por outras pessoas. O céu pede atenção com eventos judiciais. Tanto você quanto a pessoa tocada estão vulneráveis. O céu deixa claro que a justiça será feita! Busque agir com ética e sabedoria.  

Touro ♉

Tenha atenção com a ansiedade e com decisões que afetam os recursos materiais e situações com outras pessoas. O céu pede uma atuação mais próxima com documentos. É importante agir com justiça e desprendimento. Uma conversa o ajuda a entender fatos que estavam soltos e distorcido. 

Gêmeos ♊

Você é levado a tomar uma decisão importante, que afeta a sua atuação com parentes ou com pessoas que moram longe. O céu também aborda novas experiências em outras cidades ou envolvendo cursos. Tenha atenção com as suas percepções. Julgamento em excesso atrapalha. Documentos podem ser envolvidos. 

Câncer ♋

É importante avaliar as condições que se apresentam para que seja possível seguir os planos. O céu aponta negligências e exageros que prejudicam o seu desenvolvimento. É necessário agir com ética e justiça. Uma negociação pode ajudá-lo a tomar as decisões. O futuro profissional fica em destaque. 

Leão ♌

É preciso avaliar as condições financeiras, principalmente as expectativas depositadas em amigos, pessoas e grupos nos quais você tem algum tipo de atuação importante. Uma conversa vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Mas o cenário é altamente emocional e carregado de negligências ou distorções. 

Virgem ♍

O céu aponta mentiras e situações que acabam vindo à tona e que afetam as relações com parentes ou com pessoas de sua convivência. Você é levado a examinar o cenário em silêncio e com compreensão das expectativas depositadas. Apesar da necessidade de ficar em silêncio, o céu pede que adote uma posição.

 Libra ♎

Tenha atenção com o apelo emocional e com as expectativas depositadas em pessoas da família ou muito próximas a você. O céu exige de você novas posturas e condutas. A ética é um dos fatores principais para resolver a situação. Uma conversa vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão. 

Escorpião ♏

Os assuntos financeiros tomam uma proporção maior. Tenha atenção com exageros e negligências que podem afetar os filhos ou a autoestima. O céu pede de você elaboração para lidar com ética; documentos podem ser solicitados. 

Sagitário ♐

Existem negligencias e situações que afetam as relações com pessoas próximas, e isso pode interferir no seu trabalho ou na sua rotina. O céu pede que você se expresse com qualidade e relate o que pensa sobre o assunto. Tenha atenção com mentiras e distorções.

Capricórnio ♑

É preciso dar atenção especial a eventos que afetam a família e que podem envolver documentos. O cenário fala sobre justiça e verdades que vem à tona. É importante ser flexível para interagir com a situação, com o objetivo de revelar e tratar com ética. O relacionamento ou uma pessoa específica pode ser afetado. 

Aquário ♒

As mágoas que foram armazenadas devem ser digeridas. O céu pede de você um filtro para lidar com informações que afetam a autoestima e que podem causar mal-estar. Não se coloque numa posição de vítima. Tudo o que chega a nós tem a mesma frequência. O cenário envolve amigos, afetos e filhos. 

Peixes ♓

Há desperdícios e mentiras que afetam o seu trabalho de uma forma visível. O céu pede que filtre as informações e que aja com ética e justiça. Tenha atenção com situações que você vem guardando há tempos, mas que precisam ser expostas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc