Presidência do Banese informa que estão prontos para antecipar décimo dos servidores

Redação, 23 de Setembro , 2020 - Atualizado em 23 de Setembro, 2020

Na manhã desta terça-feira, 22, o deputado estadual Capitão Samuel (PSC), acompanhado do presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), fez uma visita de cortesia à nova presidência do Banese.

 

Na oportunidade foram recebidos pelo Presidente, Helon Oliveira, e pela diretora de crédito e serviços, Olga Carvalhaes. Durante a visita eles conversaram sobre a antecipação do pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos da ativa. A informação, até o momento, é de que o Banese já está pronto para disponibilizar a linha de crédito. Eles só aguardam que o governo do estado se posicione sobre esta antecipação e sobre o procedimento que será adotado.

O Capitão Samuel parabenizou a celeridade das ações. “Ficamos felizes com a conversa com o presidente do Banese e agora vamos aguardar que o governador anuncie o pagamento do décimo terceiro salário nos próximos quinze dias. Já sabemos que o desejo de Belivaldo é de que esta antecipação seja feita dentro do ano de 2020. Torcemos e trabalhamos para que os servidores recebam no tempo previsto”, reforça.

Por: Ascom Capitão Samuel


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc