Três pessoas morrem após ingerir cachaça em bar; Polícia de Sergipe investiga caso

O fato aconteceu em um bar situado no município de Riachão do Dantas

Redação, 23 de Setembro , 2020 - Atualizado em 23 de Setembro, 2020

A Polícia Civil de Sergipe está investigando a morte de três pessoas após a ingestão de uma cachaça em um bar no município de Riachão do Dantas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), as investigações foram iniciadas após uma médica do Hospital de Riachão do Dantas ter relatado a morte de um homem, que segundo a esposa dele, teria ingerido cachaça em um bar no Povoado Vivaldo.

O homem foi identificado como Marcos Silva Florenço. Ele deu entrada no hospital na última segunda-feira, 21, passando mal, mas evoluiu a óbito ainda no atendimento. A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) e solicitou o exame necroscópico a fim de detectar a presença de alguma substância que pudesse estar associada à causa da morte.

No início da manhã desta terça-feira, 22, foi feita a análise do estabelecimento onde foi vendida a cachaça. No entanto, outras pessoas também já haviam ingerido a bebida. Segundo a SSP, a dona do bar disse que a cachaça era adquirida de um alambique e, em seguida, misturada com ingredientes específicos, como cascas de Barbatimão e Jatobá. Ela contou que vende a bebida há muitos anos e que também a ingeriu com a irmã e passou mal.

Além de Marcos Silva, a SSP registrou nesta terça-feira, os óbitos de José Luiz da Silva e José Carlos dos Santos. Também há registros de um homem internado em estado grave no Hospital de Estância, outro caso em observação e uma mulher que foi atendida no hospital, mas já foi liberada.

O Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF) e o Instituto de Criminalística foram acionados e seguem fazendo o levantamento do local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a coleta dos corpos e continua com a investigação para identificar a presença de substâncias associadas ao caso.

Fonte: SSP

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc