BR-235: PRF recupera dois veículos roubados

Redação, 23 de Setembro, 2020


Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde dessa terça-feira, 22, dois veículos roubados. As ações aconteceram nos kms 5 e 75 da BR-235, nessa ordem, em Nossa Senhora do Socorro e Frei Paulo.

Na primeira ação, uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Subaru/Legacy, com placas de São Paulo. Durante fiscalização, os policiais encontram adulterações nos sinais identificadores do veículo e constataram, através de consulta digital, que se tratava de um carro roubado. O motorista disse à equipe que adquiriu o automóvel de uma conhecida por R$ 15 mil e que se comprometeu a quitar o restante do financiamento, mas que não cumpriu o acordo. Disse também que tinha conhecimento acerca da existência do registro de roubo/furto do carro.

Em outro momento, os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/Pop, com placa de Sergipe, que tentou fugir mas foi alcançado. Durante inspeção detalhada, os policiais também encontraram adulterações nos sinais identificadores do veículo abordado e constataram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que a moto possuía registro de roubo/furto.

Cada ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do respectivo município.

 

O que você está buscando?

google.com, pub-6631948018904522, DIRECT, f08c47fec0942fa0