Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo de Itabaiana

Redação, 23 de Setembro , 2020 - Atualizado em 23 de Setembro, 2020

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 23, Alisson da Conceição Brauna, por suposta prática de porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Cristóvão, na cidade serrana. O flagrante foi encaminhado ao Poder Judiciário.

No momento da abordagem, o suspeito foi flagrado em poder de um revólver calibre .32, munições, certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e equipamentos de som com indícios de roubo. De acordo com o delegado Khertton Rafael, responsável pela lavratura do flagrante, outras condutas serão investigadas no curso do inquérito policial, como tráfico de drogas ilícitas e crimes patrimonias.

“No contexto da prisão, verificamos situações que podem indicar envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas ilícitas, furto, roubo ou receptação. Além disso, a arma apreendida pode ter sido adulterada, situação que será esclarecida após a perícia”, explicou o delegado.

A ação envolveu equipes das divisões de entorpecentes e armas, homicídios e crimes patrimoniais da Regional de Itabaiana.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc