Sobrinho de Pablo Escobar encontra R$ 100 milhões em parede de apartamento

Redação, 24 de Setembro , 2020

Após 27 anos da morte do lendário narcotraficante colombiano Pablo Escobar, verdadeiros 'tesouros' ainda são encontrados em vários locais por onde passou. Desta vez, sobrinho Nicolás Escobar foi o felizardo ao encontrar 18 milhões de dólares, cerca de R$ 100 milhões, escondido na parede do apartamento onde mora, localizado na cidade de Medellín, na Colômbia, que pertencia ao tio.

Em um parede falsa, o morador encontrou um saco cheio de dinheiro, uma máquina de escrever, telefones por satélites, uma caneta folheada a ouro, uma câmera fotográfica e um filme cuja as fotos ainda não foram reveladas. Segundo Nicolás, em entrevista a Rede BBC,  todas as vezes que sentava na sala de jantar e olhava para a garagem tinha visões de pessoas entrando na parede e depois sumindo. 

"O cheiro dentro do esconderijo era horrível, cem vezes pior que um corpo em decomposição", revelou Nicolás Escobar que mora no imóvel há cerca de cinco anos.

Fonte: UOL


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc