Equilíbrio de contas marca mais um mês do CRA-SE

Redação, 25 de Setembro , 2020

Na reunião Plenária virtual desta quinta-feira, 24, a diretoria, conselheiros, servidores e colaboradores do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) apreciaram e aprovaram os dados financeiros e orçamentários do mês de agosto 2020. 

Na pauta de debate estavam o balancete do mês anterior, que foi aprovado por unanimidade; os projetos do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (PRODER), para o exercício 2021; e as informações sobre a nova edição do Prêmio Belmiro Siqueira.

Na oportunidade, os presentes relatam o equilíbrio das contas da entidade, mesmo atravessando o período de pandemia causado pelo novo coronavírus (Covid-19). “Reabrimos as portas do CRA-SE para atendimento ao público após quase seis meses de home-office. Agora, os registrados podem agendar um horário para comparecer no Conselho”, finalizou o presidente Sidney Vasconcelos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc