FSF transmite ao vivo a partida entre FreiPaulistano x Vitória da Conquista, na 2ª rodada da Série D

Redação, 27 de Setembro , 2020


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a MyCujoo irá transmitir neste domingo (27), ao vivo, a partida entre FreiPaulistano x Vitória da Conquista-BA, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A transmissão começa às 15h50, e terá a narração de Waldson Diniz e as participações de Marcos Aurélio e Marcelino Cunha.

Para ter acesso a transmissão basta acessar os sites da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Sergipana de Futebol ou Maycujoo.tv. O torcedor também tem a opção de assistir pelo aplicativo nas plataformas digitais. Basta realiza o download do aplicativo Maycujoo TV, e selecionar a partida entre Itabaiana x ABC.

O touro do agreste enfrenta a equipe baiana às 16h, no estádio Jairton Menezes (Titão), no município de Frei Paulo. A FSF informa que durante as participações dos clubes sergipanos no Campeonato Brasileiro da Série D, a entidade em parceria com a MyCujoo irá transmitir todos os jogos com mando de campo das equipes sergipanas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc