De virada, Confiança perde para a Ponte Preta na 11ª rodada da Série B

Redação, 28 de Setembro , 2020 - Atualizado em 28 de Setembro, 2020


Mesmo com vários desfalques no elenco por causa da Covid-19, o Confiança foi até o município de Campinas em São Paulo para enfrentar a equipe da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, na noite deste domingo (27/09). O conforto foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além de oito atletas infectados pela Covid-19, o técnico Daniel Paulista não contou com o zagueiro Matheus Mancini suspenso e o volante Jeferson que está no departamento médico. Todos esses problemas não impediram que o Confiança fizesse uma boa parte contra a equipe da Ponte Preta.

No primeiro tempo os dois times se respeitaram bastante e poucas jogadas de perigo foram criadas. Mas, na segunda etapa a partida esquentou e a produtividade do jogo aumentou. O Confiança não se intimidou e abriu o placar aos cinco minutos com o atacante Ítalo. Com o gol, a Ponte Preta foi pra cima e empate e em seguida virou o placar. O empate saiu aos 20 minutos com um gol contra do zagueiro Luan. Ele foi tentar cortar um cruzamento e acabou marcando.

E a virada saiu aos 29 minutos em cobrança de falta. Um golaço do meia Bruno Rodrigues colocou no a bola no ângulo. Após, a virada o Confiança criou boas jogadas e buscou o empate, mas o jogo ficou mesmo no 2×1.

Com o resultado a equipe do Confiança soma 11 pontos é o 13º colocado da Série B. Na próxima rodada terá pela frente o Brasil de Pelotas, às 16h30, no quarta-feira (30), na arena Batistão, em Aracaju-SE. A Ponte Preta é a terceira colocada e na próxima rodada enfrenta fora de casa equipe do Cruzeiro, na arena Mineirão, quarta-feira (30).

Por FSF e Foto: Álvaro Neto


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc