Polícia prende suspeito de cárcere privado e falsa identidade no município de Laranjeiras

Redação, 08 de Outubro , 2020

Na última quarta-feira, 7, policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3a CIPM) e policiais civis da cidade de Laranjeiras prenderam um homem por suspeita de cárcere privado e falsa identidade. A vítima era uma adolescente de 14 anos.

Quando as equipes chegaram ao local do cárcere, na residência do suspeito, a adolescente pediu ajuda às equipes dizendo que era impedida de sair. Segundo relatos da adolescente, ela disse que tentou fugir e ir à delegacia três dias atrás, no domingo, mas foi impedida.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Laranjeiras. Lá, o suspeito identificou-se com um nome falso e apresentou certidão de nascimento de outra pessoa.

O conselho tutelar da cidade foi acionado e a mãe da vítima foi localizada.

Fonte: ASCOM PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc