PM apreende duas armas de fogo e drogas após equipes serem recebidas a tiros em Poço Redondo

Redação, 13 de Outubro , 2020

Na tarde do último domingo, 11, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) aprenderam duas armas de fogo e drogas em uma residência da cidade de Poço Redondo, Alto Sertão sergipano. Dois homens suspeitos reagiram à prisão e atiraram contra os policiais.

Segundo relatos, por volta das 16 horas, a equipe realizava policiamento ostensivo, a fim de coibir o tráfico de drogas na região, quando avistou dois homens em atitude suspeita na Rua Niterói, Bairro São José, em Poço Redondo, sendo que um deles estava com uma mochila nas costas e aparentava estar armado.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos ao perceberem a presença policial entraram em uma residência. Foi iniciada uma entrada tática, mas os homens receberam os policiais a tiros, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, a qual reagiu à injusta agressão, vindo a atingi-los. Imediatamente, os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Na casa, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com seis munições e uma espingarda com quatro munições, além de crack, maconha e cocaína, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 1.595,00, supostamente fruto da venda de drogas.

Uma adolescente que estava na residência também foi apreendida e encaminhada à delegacia. Ela se apresentou como companheira de um dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: ASCOM PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc