Como "Day News" conquista tanta credibilidade no meio artístico

Redação, 17 de Outubro , 2020 - Atualizado em 17 de Outubro, 2020


A blogueira sergipana que vem atraindo cada vez mais seguidores e inúmeros leitores em suas plataformas digitais como site e Instagram, tem apenas 28 anos e uma personalidade forte. Determinada Dayane Silva como é conhecida no meio jornalístico, criou sua marca, o DAY NEWS, um blogger que trás todas as novidades, notícias, e as mais altas tretas do mundo dos famosos.

 Com um currículo de dar inveja, Dayane chama a atenção pela credibilidade em que ganha os famosos, artistas como o fenômeno do forró e um dos mais bem pagos artistas do Brasil, como Wesley Safadão, se rendeu a simpatia de Dayane Silva e foi um dos primeiros a conceder entrevista Exclusiva ao portal. Outros artistas como Mano Walter, Unha Pintada e a nova aposta do Recife, Priscila Senna também se renderam ao talento e profissionalismo da blogueira.

 Suas entrevistas sai sempre recheadas de novidades e com um viés de promover o trabalho artístico dos entrevistados, talvez por respeitar a individualidade e os limites dos famosos que Day News tenha ganhado tanto prestígio no meio Artístico.

 Ela iniciou sua carreira cobrindo eventos e tirando fotos de shows pelo nordeste brasileiro. 

 Se você ainda não conhece a blogueira Dayane Silva, não perca tempo e siga suas redes sociais e acompanhe tudo que ela extrai dos artistas com muita simpatia e credibilidade.

 
Instagram: @daynewsreal

 Site: www.daynewsoficial.com.br

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc