Mulheres encarceradas numa casa de prostituição em Moita Bonita são libertas
Três jovens trabalhavam no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair. Os proprietários do estabelecimento estão sendo procurados pela polícia
Na tarde da segunda-feira, 19, policiais civis de Malhador e Moita Bonita, com apoio de policiais de Itabaiana, libertaram três mulheres que eram mantidas em cárcere numa casa de prostituição na zona rural do município de Moita Bonita.
Durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Já na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, seguindo ao local com reforços.
Na casa indicada, encontraram três jovens que confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida totalmente infundada.
O lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração. Também estavam com os proprietários os documentos das mulheres em questão.
O local apresenta, além do bar, quartos e outras dependências que são usadas para os programas. Os proprietários ainda estão sendo procurados.
Segundo novos levantamentos, é possível que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios do estado. As investigações continuam a fim de que os responsáveis sejam punidos.
Outras Notícias
A MESA DE SORTE PARA A OPERAÇÃO
As Mais Lidas
- Mulher atira no marido e depois tira a própria vida
- Banese anuncia fechamento de duas agências
- Galeguinho da Roupa invade prefeitura de Itabaiana; município emite nota de repúdio
- Mulher morre após motocicleta colidir contra empilhamento de blocos de cerâmica
- Em Itabaiana, homem é preso por abusar sexualmente das filhas da companheira