Mulheres encarceradas numa casa de prostituição em Moita Bonita são libertas

Três jovens trabalhavam no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair. Os proprietários do estabelecimento estão sendo procurados pela polícia

Redação, 21 de Outubro , 2020

Na tarde da segunda-feira, 19, policiais civis de Malhador e Moita Bonita, com apoio de policiais de Itabaiana, libertaram três mulheres que eram mantidas em cárcere numa casa de prostituição na zona rural do município de Moita Bonita. 

Durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Já na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, seguindo ao local com reforços.
 

Na casa indicada, encontraram três jovens que confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida totalmente infundada.

O lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração. Também estavam com os proprietários os documentos das mulheres em questão. 

O local apresenta, além do bar, quartos e outras dependências que são usadas para os programas. Os proprietários ainda estão sendo procurados. 

Segundo novos levantamentos, é possível que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios do estado. As investigações continuam a fim de que os responsáveis sejam punidos.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc