Polícia Civil prende foragido na Barra dos Coqueiros

Redação, 24 de Outubro , 2020

Na manhã da última sexta-feira, 23, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Vitor Afonso dos Santos Rodrigues, na praia da Atalaia Nova, localizada na Barra dos Coqueiros.

Segundo o delegado André Baronto, após o recebimento de informações sobre um foragido da justiça que possuía vários mandados de prisões em aberto, a equipe passou a realizar diligências com o objetivo de localizá-lo, obtendo êxito no cumprimento dos mandados de prisões quando o suspeito caminhava na praia da Atalaia Nova.

Vitor Afonso possuía um mandado de prisão preventiva decorrente de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e dois mandados de prisões temporárias, que haviam sido representadas pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veiículos (DRFV), por ser suspeito da prática de roubos de veículos na capital.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc