Polícia apreende quase 1 milhão em cocaína e material de campanha de vereador

Redação, 24 de Outubro , 2020

O Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagrou operação policial na tarde da última sexta-feira, 23, no bairro José Conrado de Araújo, de combate ao tráfico de drogas na capital sergipana. Investigações iniciadas há poucos dias, após o recebimento de disque denúncia, 181, possibilitou a descoberta de uma residência utilizada para estocagem de grande quantidade de cocaína em Aracaju.

Arma munição e drogas foram encontradas no local (Foto: SSP/SE)
De acordo com a polícia, a moradia era usada para receber carregamentos de narcóticos de outros estados e, a partir daquele ponto, os entorpecentes eram distribuídos para traficantes da grande Aracaju. No local, os policiais civis encontraram cerca de cinquenta quilos de cocaína, seis quilos e meio de maconha, seis balanças digitais usadas para pesagem dos entorpecentes, trinta e oito munições de diversos calibres, duzentos e cinquenta seringas intactas, uma pistola de airsoft, documentos e produtos provenientes de roubos.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos milhares de santinhos de candidato a vereador da capital sergipana.

No local também foram apreendidos santinhos de um candidato a vereador de Aracaju (Foto: SSP/SE)

Os investigadores identificaram, em cada tablete de cocaína, uma imagem de bicicleta em baixo relevo, apontando uma possível marca. As drogas apreendidas já foram examinadas pelo Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial do Instituto de Identificação, na sede do Denarc. O material encontrado será devidamente periciado pelos setores da Coordenadoria Geral de Perícias.

A polícia estima que material ilícito apreendido com a operação do Denarc em cerca de R$ 1 milhão. As investigações prosseguem para identificação de todos envolvidos. Toda e qualquer informação pode e deve ser repassada para o disque-denúncia, 181.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc