O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas

Redação, 27 de Outubro , 2020

A perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com Styletto, Connexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte.

Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário – Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores fieis. Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos.

E, por falar em recomeços, é nesse mood que Boticollection chega. Em uma proposta que convida os consumidores a viverem novas histórias, o lançamento – Horizonte –  é ideal para quem busca sair da zona de conforto, se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo.

Quatro das cinco fragrâncias também estão disponíveis em body sprays, que trazem duplo ativo para uma maior proteção, e em desodorante aerossol – Horizonte, Styletto, Connexion e Portinari. Vale lembrar que Styletto e Styletto Elegance são opções de fragrâncias veganas.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc