Homem é assassinado a tiros no município de Nossa Senhora Aparecida

Redação, 29 de Outubro , 2020

Por motivação ainda desconhecida, o vaqueiro José Rivaldo de Oliveira Santos de 48 anos, conhecido por Zé de Duca, foi assassinado a tiros dentro de sua propriedade no Povoado Pau Ferro, Zona Rural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (28) e o homem se encontrava no curral tirando o leite das vacas, quando foi surpreendido por criminosos armados. Alvejado por diversas vezes, a vítima faleceu a alguns metros do local de onde foi abordado pelos assassinos.

Policiais de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram informados da ocorrência e uma equipe se dirigiu para a localidade, onde encontraram a esposa da vítima. Questionada pelos militares, a mulher informou que apenas ouviu gritos e os disparos de arma de fogo. Ela ainda revelou que os assassinos estavam a pé, porém, nenhum suspeito foi reconhecido pela mesma.

 "Zé de Duca" já havia sofrido uma tentativa de morte. O seu corpo foi removido durante a manhã e levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, para ser submetido ao exame de autopsia. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc