Sergipe vira piada nacional, devido péssimo gramado da Arena Batistão

Redação, 01 de Novembro , 2020 - Atualizado em 01 de Novembro, 2020

Durante a transmissão da partida entre Confiança x Chapecoense, que aconteceu neste sábado, 31, que terminou com o placar de 2 x 0 para Chapecoense, a equipe de transmissão , do canal esportivo SporTv, destacou durante toda  a transmissão do jogo, a péssima qualidade do gramado que estava cheio de buracos parecendo campo de várzea. O estádio, que já foi motivo de reclamação para toda imprensa mineira, quando o Cruzeiro jogou com o Confiança.




Com transmissão de diversas emissoras com alcance nacional, gramado da Arena Batistão segue como um péssimo cartão de visitas para os possíveis turistas e mostra desinteresse do Governo do Estado com a maior praça esportiva sergipana.

Partida

Confiança-SE 0 x 2 Chapecoense

O líder da Série B do Brasileirão venceu mais uma na competição. No Batistão, em Aracaju (SE), a Chapecoense bateu o Confiança por 2 a 0. Com o triunfo, o 11º na Série B, o Verdão lidera agora com 40 pontos. Já o Dragão aparece em décimo, com 25 somados.

Partindo pra cima desde o início, a Chape pulou na frente logo aos sete minutos, quando Perrotti recebeu cruzamento na área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Já aos 48 do segundo tempo, Alan Grafite foi lançado na esquerda, passou por dois marcadores e chutou no ângulo: 2 a 0.  

 

Por: CBF / Imagens Sportv 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc