Felipe Neto é indiciado por corrupção de menores no Rio

Em uma rede social, o influenciador digital afirmou que "prestou todos os esclarecimentos necessários e disse estar confiante no Poder Judiciário"

Redação, 07 de Novembro , 2020 - Atualizado em 07 de Novembro, 2020

A DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) indiciou na quinta-feira (5), o youtuber e influenciador digital Felipe Neto por corrupção de menores.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após o expediente do Ministério da Justiça.

Felipe Neto foi indiciado por divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal e por não limitar a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores.

Em uma rede social, o influenciador digital afirmou que "prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação, decidiu indiciá-lo. Confiante no Poder Judiciário, o youtuber permanece absolutamente convicto e tranquilo que nunca praticou crime algum e reitera que todo o ocorrido ainda será analisado por um promotor de Justiça".

Por: R7


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc