20ª edição do Curta-SE acontece em novembro e dezembro em Aracaju

Redação, 10 de Novembro , 2020 - Atualizado em 10 de Novembro, 2020

Celebrando sua 20ª edição, o Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) será realizado nos meses de novembro e dezembro em Aracaju, com a temática “Eu não sou um Robot”. O projeto é realizado pela AVBR Produções com patrocínio do Sebrae, contemplado através do edital de “Economia Criativa do Sebrae SE”.

Este mês, de 18 a 20, às 18h, no Museu da Gente Sergipana, os espectadores poderão aproveitar as “Mostras de Filmes” no estilo drive-in, com ingressos a R$ 10 por carro, com até quatro ocupantes.

Já no mês de dezembro, de 14 a 18, os amantes do audiovisual podem se inscrever no curso presencial “Escrita de Séries para TV”, com o roteirista João Ademir, do Rio de Janeiro, através do link: https://www.encurtador.com.br/owbnw.

Outras ações aguardam a aprovação do edital da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), através da Lei Aldir Blanc. O evento também conta com apoio do Cine Vitória, Instituto Banese, Museu da Gente Sergipana, Mostra de Cinema Infantil e Avanca 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc