Imagens fortes: prefeito morre em Live

Redação, 12 de Novembro , 2020 - Atualizado em 12 de Novembro, 2020

No município de Bom Jesus do Itabapoana, no norte do estado do Rio de Janeiro, o candidato a prefeito Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), 73 anos, sofreu um mal súbito durante uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira (11/11), e faleceu. Segundo sua assessoria de imprensa, ele concedia uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos”, diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, completa a nota.

Por: Metropole


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc