VIOLAÇÃO DE PATRIMÔNIO: grupo político rasga adesivos e colam novos sem autorização em Aparecida

Redação, 12 de Novembro , 2020 - Atualizado em 12 de Novembro, 2020

No município de Nossa Senhora Aparecida, eleitores postaram em suas redes sociais sobre violações de residências durante o período noturno. Adesivos são rasgados da parede e novos colados sem qualquer autorização.

“É essa a eleição limpa que vocês fazem? Colocando alguém para sair de madrugada arrancando adesivos da residência de eleitores da oposição?”, desabafou um dos moradores.

A situação foi registrada em diversas casas. Tudo é feito durante o período noturno quando os proprietários estão repousando para dificultar a identificação. Porém, câmeras de segurança podem identificar os suspeitos de provocar o crime contra o patrimônio.

O caso registrado configura violação de patrimônio, crime tipificado no código penal, com possibilidade de multa, reparação do patrimônio e até detenção de 6 meses a 3 anos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc