PRF/SE: policiais recebem homenagem após auxiliarem nascimento de uma bebê em Itabaiana

Redação, 17 de Novembro , 2020 - Atualizado em 17 de Novembro, 2020

Durante este domingo (15), policiais rodoviários federais foram homenageados pelos pais de Maria Alice, uma menina de um ano que teve a ajuda dos agentes na hora do nascimento.

No dia 10 de novembro do ano passado, policiais rodoviários federais prestaram auxílio a uma mulher que estava entrando em trabalho de parto. O pedido de socorro aconteceu no km 50 da BR 235, em um domingo de fluxo intenso. Por causa de uma gravidez de risco, ela precisava ir às pressas para uma maternidade na capital, uma vez que o parto não poderia ser feito no Hospital de Itabaiana. Com a urgência e a falta de uma ambulância para o atendimento, os agentes federais realizaram uma escolta delicada, lutando contra o tempo. Vencidos cerca de 50 quilômetros de congestionamento, o carro da família chegou na maternidade em segurança e o parto da menina foi realizado com sucesso.

O aniversário da pequena aconteceu em Itabaiana e os pais da aniversariante, que comemorou um ano de vida, fizeram questão que os policiais estivessem neste momento.

Maria Alice foi diagnosticada antes do parto com Onfalocele, uma má formação em que órgãos do abdômen crescem e permanecem na parte externa do feto, por conta disso, ela deve passar, em breve, por um procedimento cirúrgico.

Por informações PRF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc