Rede anuncia apoio para Edvaldo Nogueira no segundo turno em Aracaju

Redação, 18 de Novembro , 2020 - Atualizado em 18 de Novembro, 2020


Na tarde desta quarta-feira (18), o partido Rede Sustentabilidade declarou apoio à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) no segundo turno em Aracaju. Foi durante entrevista coletiva concedida à imprensa, na sede da Aease (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe).

Na entrevista, que contou com a presença do ex-pré-candidato a prefeito Henri Clay e dirigentes da Rede, foi dito que a legenda apoiará Edvaldo, mas com total independência.

“Anunciamos o indicativo de voto para Edvaldo Nogueira. Mas, sem nenhuma barganha de cargos ou participação no governo. O nosso partido prefere manter a liberdade de atuação política em defesa dos interesses da sociedade, em busca de uma Aracaju sustentável, através de ações administrativas e políticas públicas voltadas para a qualidade de vida das pessoas, pautadas na inclusão social, na economia sustentável, na vitalidade cultural e na responsabilidade ambiental”, afirmou o porta-voz Estadual da REDE Sustentabilidade, Henri Clay.

“Dentre os candidatos que estão no segundo turno, Edvaldo é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência”, afirmou Ricardo Vasconcelos, vereador eleito pela população de Aracaju.

Por: Rita de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc