Polícia Civil de Laranjeiras cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Os exames periciais atestaram a prática do crime contra uma criança

Redação, 20 de Novembro , 2020

Policiais civis da Delegacia de Laranjeiras cumpriram o mandado de prisão de um suspeito de estupro de vulnerável. O crime foi praticado contra uma criança e a detenção ocorreu na tarde da quarta-feira, 17.

De acordo com as investigações, a materialidade do crime foi comprovada através de exame pericial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), e o laudo comprovou a prática de ato libidinoso diverso da conjunção carnal. 

Ainda segundo o procedimento investigativo, também foram realizadas escutas especializadas com a vítima, nas quais os relatos colhidos apontaram, de forma detalhada, para o investigado.

O inquérito segue sob sigilo e o preso está à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). 

Umbaúba

Na tarde desta quinta-feira, 19, policiais civis da cidade de Umbaúba efetuaram a prisão preventiva de Maria José dos Santos, conhecida como "Ninha", suspeita pela prática de homicídio contra o seu companheiro. O crime aconteceu no mês de setembro deste ano, no município.

De acordo com as investigações, Maria José teria matado o seu companheiro, José Raimundo, conhecido como "Gato Veloz", no dia 14 de setembro deste ano. Ela já havia sido condenada por ter desferido golpes de faca contra outro ex-companheiro, no município de Propriá.

Além disso, a suspeito confessou ter praticado o crime de homicídio contra um terceiro ex-companheiro, também na cidade de Propriá, com aproximadamente 40 facadas.

O que você está buscando?