Presidente da CBVD participa de reunião com secretário de Estado de Esporte e Lazer de Goiás

Redação, 20 de Novembro , 2020

Incluir o Estado de Goiás no calendário esportivo de 2021 da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) foi o objetivo da reunião do presidente da entidade, Ângelo Alves Neto, com o secretário de Estado de Esporte e Lazer de Goiás, Rafael Ângelo do Valle Rahif. O encontro ainda teve a participação do superintendente de Desenvolvimento do Paradesporto, Jonas Godinho Fonseca, e do técnico da seleção brasileira feminina, Agtônio Guedes.

Na oportunidade ficou acertado a realização de uma semana de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado, que servirá de preparação para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, e da organização de um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado. Os dois eventos serão realizados na estrutura do Centro de Referência do Esporte, na cidade de Goiânia.

De acordo com o presidente da CBVD, a reunião foi bastante produtiva. “Já havíamos realizado uma competição em Goiânia e sabemos da receptividade e acolhimento das pessoas com o vôlei sentado. Encerramos a reunião com a promessa de dois eventos na cidade em 2021, vamos só aguardar o comportamento da pandemia para poder formalizar a parceria”, garantiu Ângelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBVD


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc