Senador Rogério Carvalho (PT): “Obrigado, Dr João”

Redação, 22 de Novembro , 2020 - Atualizado em 22 de Novembro, 2020


Nas redes sociais, o senador Rogério Carvalho (PT-SE) prestou homenagem ao ex-governador João Alves Filho:

O engenheiro João Alves Filho concretizou sonhos e projetos dos sergipanos. É inegável!Como engenheiro, João Alves calculou a essência da vida nordestina.

Defendeu a água e fez obras que enchem Sergipe de orgulho por tanta coragem e precisão.

O construtor João Alves Filho encantou nossos olhos com as mais belas paisagem dos nossos cartões postais: da zona sul com a orla mais bonita do Brasil, à zona norte, com a ousadia da ponte que hoje leva seu nome.
João Alves Filho fez o futuro acontecer. Um dos maiores líderes do século XX! 

Que se faz impossível esquecer, e para nós, políticos, temos o dever de reconhecer este homem de grande valor.

As diferenças políticas não nos impedem desta homenagem. Pelo contrário, numa breve lembrança da sua trajetória, o exemplo de empreendedorismo nos inspira. 

Já faz tempo que pensamos em promover uma honrosa sessão solene de agradecimento ao dr João Alves Filho. Mas a pandemia, nos impediu de fazer esta homenagem no plenário do Senado. E agora, estamos aqui neste difícil momento.

Nossa colega de Senado Federal e esposa, Maria do Carmo Alves, sabe do apreço do povo sergipano à sua família. 

Neste momento de incertezas, pela situação grave do construtor João Alves Filho, vem a nossa admiração e respeito por tudo que este homem público fez por nossa gente e por nosso amado Sergipe.
Obrigado, dr. João.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc