Suspeitos por roubo de motocicleta em Macambira são presos em Pinhão

O crime foi praticado com o uso de arma de fogo e o veículo já foi devolvido à vítima

Redação, 23 de Novembro , 2020 - Atualizado em 23 de Novembro, 2020

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de um roubo majorado cometido com o uso de arma de fogo. O crime foi praticado no dia 31 de agosto na cidade de Macambira. Um dos homens foi preso na sexta-feira, 20, e outro no sábado, 20. As detenções ocorreram na cidade de Pinhão.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os investigados foram identificados como Carlos Henrique Nascimento, conhecido como “Goiabinha”, 19, e Luis Fernando Santos, o “Espalha Lixo”, 20. Os detidos teriam praticado o roubo de uma motocicleta com arma de fogo e mediante ameaça feita contra as vítimas. 

As prisões foram solicitadas à Justiça, que deferiu o pedido. Diante das decisões judiciais, foram iniciadas as buscas pelos suspeitos e, após denúncias anônimas, que apontaram que ambos estavam tentando fugir, inclusive para a cidade de São Paulo, eles foram localizados em Pinhão (SE). Carlos foi preso na noite de sexta-feira e Luiz na tarde do sábado.

A motocicleta foi recuperada e devolvida à vítima. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça. Nos últimos meses, somente por roubo, na área das três delegacias, 19 suspeitos foram presos. A Polícia Civil destaca também que informações e denúncias sobre a localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc