CPTran registra dois acidentes no final de semana

Em um dos acidentes, condutor havia consumido álcool

Redação, 23 de Novembro , 2020 - Atualizado em 23 de Novembro, 2020

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou dois acidentes nesse final de semana. O primeiro, ocorrido no último sábado, 21, por volta das 22 horas, quando um Fiat Uno e um Toyota Corola colidiram frontalmente, provavelmente por alguma ultrapassagem indevida.

Os dois condutores e um passageiro que estava no Fiat Uno foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a assistência médica devida.

O outro acidente, registrado no último domingo, 22, por volta das 5 horas da manhã, quando o condutor de um veículo Renault perdeu o controle do seu automóvel, chocou-se com uma Kombi e rodou o carro, só parando após colidir com um poste.

Três passageiros que estavam com ele foram conduzidos ao hospital. Já o condutor do Renault, após fazer o teste do etilômetro, foi constatado com 0.37 mg/ l de álcool no ar expelido, sendo conduzido à delegacia.

Vale frisar que todo condutor que se envolve em acidente com vítimas embriagado perde o direito à fiança, tendo que aguardar a audiência de custódia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc