Casal suspeito de incendiar casa em Campo do Brito é preso

O incêndio destruiu a casa, os móveis, roupas, documentos e a motocicleta das vítimas

Redação, 27 de Novembro , 2020

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos prenderam Adelmo de Souza Xavier, 37, e Ana Bárbara Santos Silva, 27, suspeitos do crime de incêndio qualificado, em decorrência da ação ter sido praticada contra uma casa habitada, e também por coação durante as investigações. As vítimas tiveram objetos e uma motocicleta perdidos na investida delituosa. A detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 25.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a investigada já tinha agredido uma das vítimas por ciúmes. No dia 8 de novembro, Bárbara tentou esfaqueá-la e Adelmo interveio. Em seguida, com uma faca, ela atingiu a vítima no braço esquerdo e também arrancou fios de cabelo, material que foi encaminhado à perícia. As investigações resultaram em um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já próximo à meia noite, um incêndio ocorreu na casa das vítimas, localizada no loteamento Maiame, bairro Ceilão, em Campo do Brito.

O incêndio destruiu a casa, os móveis, roupas, documentos e a motocicleta das vítimas. Por diversos elementos de provas, que serão remetidos à Justiça em sigilo por causa da investigação, e depoimentos de testemunhas, os investigados são suspeitos do incêndio da casa das vítimas, inclusive, Adelmo teria pedido gasolina a um primo, pedido que foi negado. Em seguida, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas a fim de localizar os autores. 

No final da tarde desta quarta-feira, ambos foram localizados e presos em flagrante. Um galão de gasolina e um carro suspeitos de serem instrumentos dos crimes foram apreendidos. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc