Já classificados, ABC e Itabaiana se enfrentam e disputam primeira colocação do grupo

Clubes do grupo A4 se enfrentam hoje pela última rodada da Série D

27 de Novembro , 2020 - Atualizado em 27 de Novembro, 2020

Já classificados para a fase do mata-mata, o ABC de Natal e o Itabaiana se enfrentam nesta sexta-feira (27) e disputam a primeira colocação do grupo A 4. A partida acontece às 15h no estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte.

As equipes estão empatadas com 23 pontos, no entanto, o ABC tem vantagem no saldo de gols, são 17 contra 12. Quem vencer a partida fica na primeira colocação; um empate entre os clubes entrega a posição para o Vitória da Conquista, com 22 pontos, que já está classificado e enfrenta o Coruripe. 

Disputam a última vaga o Coruripe, Potiguar de Mossoró e o Central de Pernambuco. Confira os confrontos:

  • Central X Jacyoba
  • Coruripe X Conquista 
  • ABC X Itabaiana 
  • Frei Paulistano X Potiguar 

ITABAIANA 

Itabaiana treina em Natal / foto: AOI

A equipe viajou para Natal - onde se prepara para o confronto - com alguns desfalques. Andrezon, Jacobina, Carlos Henrique e Alex Sandre estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Thiago Santos também está fora da partida por conta de uma lesão. 

A partida será transmitida pela FM Itabaiana. Sintonize 93.1 ou acompanhe pelo aplicativo Rádios Net.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc