Profissionais do Salão 1985 passam por capacitação de MECHAS CRIATIVAS em São Paulo

Redação, 30 de Novembro , 2020

Revolucionando o conceito de beleza desde a inauguração, o Salão 1985 vêm buscando oferecer uma verdadeira diversidade de serviços para os clientes focando no conforto, bem-estar e estética com profissionais qualificados e preço justo. Durante esta semana, os cabelereiros Luciano Feitosa e Kauê Trindade estão na cidade de São Paulo para participar de mais uma capacitação com o renomado diretor criativo Romeu Felipe.

Os profissionais de beleza participam do curso ‘MECHAS CRIATIVAS’ e voltarão para Sergipe com novidades e inovações no conceito de beleza. A técnica apresentará resultados únicos e farão com que os hair styles desenvolvam cuidadosamente variações que irão materializar os desejos personalizados das clientes. A sócia do Salão 1985, Camille Caetano, também acompanhou os cabelereiros.

Durante a capacitação, Luciano e Kauê, aprimorarão seus conhecimentos nas técnicas: Baby Lights, New Creative Blond, New Multi Técnicas, New Couture, Balayage e New Lights Zone. O curso acontece no Salão ROM. Concept, localizado na Avenida Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo.  

Serviços

No salão spa, os cuidados vão muito além da beleza estética, também estão inclusos na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Entre as responsabilidades oferecida pelos profissionais do empreendimento estão: Reike, Cromo terapia, terapia capilar, tratamento e química, relaxamento, drenagem corporal, massagem, atendimento psicológico e tratamento holístico.

Localização

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc