Polícia Civil de Itabaiana prende homem por tráfico de drogas e crime de Trânsito

O suspeito já vem sendo investigado por envolvimento em outros delitos na região

Redação, 01 de Dezembro , 2020

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da cidade de Itabaiana prendeu em flagrante Victor Manoel Bezerra da Silva dos Santos. O suspeito foi surpreendido, após abordagem policial, no bairro Bananeiras, em prática delitiva de tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, o investigado foi abordado transitando em veículo automotor de forma irregular, sob o efeito de substância entorpecente e sem possuir CNH. Com isso, ele foi autuado também por infrações de trânsito.

Na diligência policial, foram apreendidos meio “tablete” de substância semehante à maconha, pesando cerca de 277 gramas, diversas trouxinhas de maconha, prontas para à venda, pesando cerca de 121 gramas, 38 gramas de maconha a granel, crack, além de certo valor de dinheiro em espécie.

Segundo as investigações, o homem possui histórico criminal e vem sendo investigado por envolvimento em outros delitos no município. “A investigação apontou que o infrator vinha também fornecendo drogas ilícitas inclusive a menor de idade, o que majora o delito”, explicou o delegado.

Fonte: PC


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc