Evento debaterá evolução do cenário de cloud no Brasil

O evento será on-line e gratuito

Redação, 01 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 01 de Dezembro, 2020

A evolução do cenário de cloud no Brasil será tema de evento online, promovido pela Dedalus, líder em serviços de Cloud Computing e Dados, no próximo dia 03 de dezembro, às 13h. Para debater o assunto, a companhia reúne especialistas do mercado que trarão a visão executiva de como transformar a nuvem na principal plataforma de transformação digital das empresas, bem como a importância dos serviços de cloud nesta jornada.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/3kU1Q2N. 


O encontro terá como debatedores Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus, Pedro L. Bicudo Maschio, autor do estudo ISG Provider Lens™ Public Cloud - Solutions & Services 2020 e Carlos Sangiorgio, diretor de Tecnologia e Transformação Digital do Banco Fibra. A mediação será realizada pelo consultor Anderson Figueiredo.  

Sobre a Dedalus - A Dedalus é uma empresa especializada em serviços profissionais de Cloud Computing e Dados que tem se destacado no mercado de TI por sua liderança e caráter inovador. Suas parcerias com AWS e Microsoft permitem a oferta para o mercado de diferentes nuvens e um portfólio completo de serviços de Cloud Computing, que reconhece como fundamentais para garantir menor risco, rápida adoção e o bom uso dessas tecnologias. Este cenário colocou a empresa entre as que mais crescem no Brasil, com uma carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de seus serviços.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc