Polícia prende taxista com 150 quilos de cocaína, crack e maconha

Operação do Cope localizou a droga na casa do taxista

Redação, 02 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 02 de Dezembro, 2020

Uma Operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), no início da noite desta terça-feira (01), possibilitou a prisão em flagrante do taxista Anderson dos Anjos Dias, 32 anos. Ele foi preso com quase 150 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. 

 

A droga foi encontrada na casa do taxista, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o delegado André David, do Cope, Anderson utilizava o próprio veículo para transportar as drogas para traficantes. "Era uma maneira de despistar e tirar a atenção dos investigadores. Os trabalhos continuam no intuito de localizar outras pessoas", explicou o delegado.  

 

Os policiais também apreenderam prensa, balança de precisão e outros materiais usados para o acondicionamento e manipulação da droga para posterior venda. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. 

 

A Polícia Civil ressalta que qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia 181. A Informação será mantida no mais absoluto sigilo e a ligação é gratuita.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc