WhatsApp: você pode colocar papéis de parede diferentes para cada conversa

Redação, 02 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 02 de Dezembro, 2020

Há duas semanas eu relatei que o WhatsApp estaria se preparando para permitir que você aplique papéis de parede para diferentes conversas. A opção já estava disponível para usuários da versão Beta, mas agora ela é oficial e pode ser usada por donos de Android e iOS. É só baixar a última atualização do mensageiro.

Até então, você só podia usar uma mesma imagem de fundo para todos os seus contatos. Com a novidade, é possível adicionar fotos diferentes para cada uma das suas conversas. Você só precisa ir até a opção de alterar o wallpaper, dentro de uma janela de conversa, e marcar se deseja fazer a mudança para aquela pessoa específica ou se para todas as outras inclusas no aplicativo.

 O update também permite que você defina a opacidade do papel de parede, além de escolher entre mais de 50 cores sólidas, claras e escuras, para personalizar o mensageiro do jeito que você achar melhor. E sabe o plano de fundo padrão do serviço, aquele com vários desenhos em fundo verde (os WhatsApp Doodles)? Ele também pode ter sua tonalidade alterada de acordo com as suas preferências.

Por:gizmodo / uol


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc